Osvaldo Pavanelli há 30 anos passa o dia estragando a cara dos políticos que estragam nossa vida. Canceriano típico, é muito tímido e mal-humorado, sendo seu pessimismo somente comparável ao seu perfeccionismo. Passa a maior parte de seu tempo desenhando bobagens sem fins lucrativos e a menor tentando vender isso aos outros. Osvaldo se parece com Paulo Coelho, mas ao invés de faturar milhões no ramo da autoajuda, prefere contrair milhões de dívidas no ramo das artes gráficas, onde já amealhou alguns prêmios, mas é tão desligado que já esqueceu quais foram, quando foi e quem deu. Ilustrador da Folha de São Paulo há 26 anos, teve seu trabalho publicado na Argentina, EUA e Europa, mas não dá muita importância pra isso, porque gosta mesmo é do Brasil, país que ele tem certeza que um dia vai dar certo, apesar da galera que rema contra.

8 HQs inéditas!

Pequena amostra do que está chegando...











7 comentários:

  1. Sensacional, Osvaldo. Quero esse Álbum!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ver o Pavanelli de volta a ativa! Fazia tempo, desde a época da Front... Quero o meu autografado, please!

    ResponderExcluir
  3. Q demais ver um dos grandes das hqs brazucas de volta aos quadrinhos!!! ansioso para ter o álbum. sou grande fã do teu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Sempre admirei teu trabalho, e ver teu álbum saindo é um motivo de alegria pra mim. Saudades.

    ResponderExcluir